Passagens no Facebook?

0
2



As redes sociais podem ser grandes aliadas na aproximação da empresa com o cliente, por meio delas é possível conhecer os diferentes perfis de consumidor e traçar estratégias mais assertivas de relacionamento. A Gol fez uma aposta diferente, utilizou o Facebook como um canal de serviço. Agora é possível comprar passagens diretamente na página da rede.


A companhia é a primeira aérea brasileira a disponibilizar essa ferramenta de compra totalmente dentro da rede social. “A Loja VoeGOL no Facebook é mais um grande avanço no modelo de relacionamento com os nossos clientes”, destaca Florence Scappini, Diretora de Marketing e Comunicação da GOL. “Para o usuário do Facebook, a nova funcionalidade será uma experiência de compra mais interativa, divertida, moderna e o mais importante: com total segurança”, complementa.
 
Além de funcionar como uma loja virtual,  o mecanismo permite que o cliente compartilhe a passagem comprada no aplicativo da companhia no Facebook e convide os amigos para embarcar no mesmo voo. Durante a escolha do assento, o cliente consegue ver o perfil social da pessoa que irá sentar ao seu lado, desde que autorizado pelo usuário, possibilitando escolher o assento mais próximo de um amigo, ou perfil do seu interesse que esteja no mesmo avião.
 



 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA liderança indispensável
Próximo artigoÉ preciso sempre motivar