PayPal anuncia novo diretor geral

0
16



Para ampliar a operação local, o PayPal, companhia mundial especializada em pagamentos online, anuncia Fernando Pantaleão como novo diretor geral da companhia no Brasil. O executivo sucede Mario Mello que, desde agosto do ano passado, assumiu a função de Diretor Geral do PayPal para a América Latina.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Pantaleão passou por cargos de liderança em companhias dos segmentos de Cartões, Bancos de Varejo, Bens de Consumo e Cosméticos. Atuou como Diretor de Produtos e Serviços do HSBC para a América Latina, Diretor de Negócios no Itaú, Diretor Geral das Operações da Natura Brasil e Vice-presidente de Marketing e Produtos da Redecard.


“Ano a ano, o PayPal vem se consolidando como principal plataforma de pagamento eletrônico no Brasil, combinando praticidade, segurança e inovação para oferecer a melhor experiência ao usuário. Minha meta é contribuir para que esse momento traga ainda mais resultados positivos para a empresa e o País”, comenta o executivo.


O executivo é graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui pós-graduação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Além disso, apresenta especializações em Desenvolvimento Executivo pela Wharton School University of Pennsylvania, Gestão Avançada pela Kellogg School e Contabilidade e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas.