Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Pernambucanas lança Passa Rápido em parceria com Veloe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas

Marca passa a oferecer tag própria de pagamento automático para pedágios, estacionamentos e postos de gasolina

A Pernambucanas anunciou o lançamento do Passa Rápido, tag com adesivos de pagamento automático exclusivos, resultado da parceria com a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana. Com isso, a marca pretende oferecer aos clientes  passagem prática e ágil em todas as rodovias pedagiadas do país e em toda rede credenciada Veloe, com mais de 800 estacionamentos.

O produto já está sendo vendido em mais de 60 lojas da Pernambucanas em São Paulo e, em breve, nos mais de 460 estabelecimentos da marca no país. Os clientes podem adquiri-lo com qualquer vendedor da loja, por meio de tablets. Um dos diferenciais são os 12 primeiros meses de mensalidades grátis. Durante o período de isenção, o cliente só paga o que usar e, depois, há opções de pagamento pré e pós-pago com cartão de crédito.

“As necessidades dos clientes estão sempre no centro de tudo. Nosso compromisso é oferecer às famílias brasileiras, em um só local, uma ampla variedade de produtos e serviços que se conectem ao que elas precisam e desejam. O Passa Rápido Pernambucanas trará importantes vantagens e a segurança de uma marca que o cliente confia”, explicou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Enquanto para Petrus Moreira, superintendente de produtos B2C e B2B2C da Veloe, “assim como nós, a Pernambucanas se preocupa em proporcionar as melhores experiências para seus clientes. E é muito importante unirmos esforços e negócios com marcas tão fortes no mercado brasileiro e que caminham na mesma direção. Todo mundo sai ganhando: o consumidor, que ganha agilidade e conforto no dia a dia, e a marca, que aumenta ainda mais sua oferta de benefícios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima