O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
João Mendes, CEO da GoContac no Brasil

GoContact apresenta, em encontro, CCaaS com visão user friendly

Evento presencial marca lançamento oficial da companhia no Brasil, destacando soluções que permitem reduzir o “gap” entre tecnologia e pessoas

Uma questão que vem cada vez mais ganhando destaque é a importância dada a experiência do colaborador para entrega de uma boa experiência ao cliente. De olho nisso, a GoContact, fornecedora internacional de soluções de contact center as a service (CCaaS), desembarcou no Brasil trazendo como grande aposta a entrega de tecnologias com o conceito de user friendly. Isso será demonstrado, nesta quinta (28), no Studio 190, em São Paulo, em evento para o mercado que marca o lançamento oficial da companhia no País.

No encontro os porta-vozes Rui Marques, CEO Global, Miguel Noronha, EVP of Sales, e João Mendes, Diretor Regional Brasil, irão apresentar a visão de inovação da empresa, suas soluções e como elas permitem reduzir o “gap” entre a tecnologia e as pessoas, tornando a experiência do usuário mais fácil e ágil de forma a responder rapidamente aos desafios do negócio. Com apoio da ClienteSA, o evento presencial terá como foco muito network, benchmarking e conhecimento.

De origem portuguesa, a GoContact foi adquirida pela Broadvoice – fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia -, tornando-se agora parte do grupo norte-americano com presença em quatro continentes. Atualmente com operações na Espanha, Alemanha, Itália, França, Marrocos, Angola, Peru, Colômbia e Canadá, a GoContact está expandindo a atuação para outros mercados globais, com grande foco no mercado brasileiro. “Desejamos consolidar nosso posicionamento como a principal ferramenta de contact center na nuvem, com inovação e dinamismo”, assegurou Mendes.

De acordo com o ele, a ideia é atingir rapidamente o mesmo sucesso e reconhecimento recebido nos demais mercados globais onde a GoContact já atua. “Com equipe especialista em tecnologia e em operações, a empresa conta com expertise de supervisores e gerentes de linha de contact center que trabalharam em diferentes empresas no mercado. Nosso time entende as especificidades do negócio, os KPIs exigidos por clientes finais, e sabem como usar a tecnologia para melhorar a operação diária.”

ServiçoData: dia 28 de abril
Horário: às 18h30
Local: Studio 190 – Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190, São Paulo/SP
Inscrições com vagas limitadas: https://bit.ly/g2cavo8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima