Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Pesquisa avalia os impactos do CDC

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A fim de compreender o comportamento dos compradores após a implementação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e seu impacto na imagem e na reputação das organizações, o Ibope Inteligência está desenvolvendo um formato de pesquisa batizado de Defesa do Consumidor. “Identificar tendências e novos padrões de comportamento dos consumidores, analisar atitudes e descobrir os principais valores desse público estão entre as vantagens desse novo produto”, diz Laure Castelnau, diretora de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência. Para Rita Paludetto, da consultoria Paludetto Marketing & Resultados, parceira nesse projeto, o levantamento ajuda as organizações a usarem as reclamações a favor dos negócios. O estudo contempla três mil entrevistados, das classes A, B, C e D, residentes nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima