A Pimpolho está intensificando a presença no comércio eletrônico. A marca de calçados e roupas infantis fechou parceria com a agência Trinto, que será a responsável pela gestão de campanhas, mídia de performance, SEO, e-mail marketing e CRM da loja online. “A Pimpolho é uma indústria tradicional de 56 anos e o nosso desafio no e-commerce, lançado em agosto de 2017, passou primeiramente por uma mudança interna de estruturar e entender a loja online com uma possibilidade de crescimento em médio e longo prazo” diz Ricardo Brito, diretor comercial e marketing da Pimpolho. “Pelo conhecimento de mercado no segmento de calçados infantis e pela experiência em e-commerce que possuímos, entendemos que há uma grande oportunidade em construir um case de sucesso com a Pimpolho”, completa Bernardo Bossle, gerente de contas da Trinto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores