Polics reforça equipe

0
2


A Polics (Politec Consulting Services), consultoria full service provider especializada em SAP do Grupo Politec, reforça sua equipe de liderança com três novas contratações: Auro Tácito Baldini, Antonio Morales Filho e Roberto Garrido Russo, todos eles ex-executivos da Procwork.

De acordo com Alexander Schmitz-Kohlitz, diretor-executivo da empresa, as novas contratações refletem o crescimento da empresa e a intenção de realizar investimentos que aumentem a competitividade da Polics no mercado. “Estamos crescendo em ritmo acelerado e esses novos profissionais chegam para agregar ainda mais valor à nossa equipe”, declara o diretor-executivo.

As três novas contratações da Polics são de profissionais com grande expertise no setor de TI e passagem por grandes empresas da área. Roberto Garrido Russo tem formação em Administração e pós-graduação em Economia, marcando sua trajetória profissional com passagem por empresas como Intelligence do Brasil, Grupo Manvar e Grupo Procwork, ocupando nesta última o cargo de diretor Comercial. Na Polics integrara a diretoria de vendas da empresa, liderando o setor de parcerias e gerenciando grandes contas.

Já Auro Baldini irá integrar a diretoria de vendas da Polics e será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica, Metereologia e MBA em Administração pela USP, com passagens por empresas como Peoplesoft, Accenture e Procwork. O objetivo do executivo na Polics é desenvolver negócios no mercado público e financeiro, além de demonstrar ao setor privado a competência da empresa em projetos MySAP.

Antonio Morales Filho é graduado e pós-graduado em Administração de Empresas. Durante sua trajetória profissional passou por empresas de grande porte como Ericsson, Embraer, Telemig, Nec do Brasil e Procwork, como Diretor de Projetos SAP, PETI e Processos. Na Polics irá atuar com superintendente de consultoria.