Polimed amplia atividades em MG

0
0


A Polimed, empresa de processamento de transações eletrônicas na área de saúde, firmou mais um contrato em Minas Gerais. O IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais) – com mais de 820 mil beneficiários – contratou as soluções eletrônicas da Polimed para dar mais agilidade aos processos entre o instituto, médicos, clínicas, hospitais e usuários.

A Polimed foi contratada para prestar serviços de autorização eletrônica, incluindo processamento de transações eletrônicas de saúde e faturamento eletrônico. Estes serviços visam à automação das liberações de atendimentos aos usuários, ao fechamento de contas médicas, à disponibilização de mecanismos de captação de dados junto à rede de prestadores do IPSEMG e à implementação de um sistema de informações gerenciais, incluindo o fornecimento, implantação, treinamento e operação dos sistemas, os serviços de manutenção e suporte operacional necessários. Segundo Antonio Caram, presidente do IPSEMG, a expectativa é informatizar, 100% do atendimento médico e odontológico, tanto em toda rede credenciada externa como nos centros de atendimentos médicos do próprio instituto, qualificando os atendimentos aos beneficiários.

O contrato com o IPSEMG, consolida as atividades da Polimed no mercado do Estado. “Acreditamos no potencial do Estado, e por meio do contrato com o IPSEMG teremos forte visibilidade em Minas Gerais”, diz Carlos Fagundes, presidente da Polimed. A atuação da Polimed no mercado de Minas Gerais é confirmada por meio de alguns dos grandes clientes, como as Unimed´s de Uberlândia,Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Montes Claros e São Lourenço, Vitallis Saúde, Forluz e CASU.