Pontos que valem viagem

0
0



O Banco Nossa Caixa e a Tam lançam uma parceria para a troca de pontos acumulados por meio do uso dos cartões de crédito ou cartões múltiplos (apenas quando utilizados na função crédito) por pontos no Programa Fidelidade Tam. O resgate mínimo é de 5.000 pontos, que poderão ser trocados por passagens na Tam.


A parceria com a Tam faz parte do Programa de Recompensas do banco, que converte em pontos as transações de saques e pagamentos feitos com os cartões de crédito ou cartões múltiplos do banco, das bandeiras Mastercard ou Visa. A expectativa do banco é de que o programa incremente em 5% o volume total de transações realizadas com os plásticos este ano, que deve atingir R$2,5 bilhões na função crédito.


Para trocar pontos de cartões por pontos da Tam, os clientes devem estar cadastrados nos programas Nossa Caixa Mais!, da Nossa Caixa, e no Fidelidade da Tam. Cada dólar ou valor equivalente em reais pagos com o cartão é convertido em ponto no Nossa Caixa Mais!. Cada ponto corresponde a um ponto no Fidelidade Tam.


A adesão ao programa é automática para os portadores dos cartões Gold e Platinum. Para os outros tipos de cartões, as adesões podem ser feitas nas agências da Nossa Caixa ou por meio da Central de Cartões, nos telefones (11) 3797-5945 (Grande São Paulo) ou 0800-707-5945 (demais cidades). As inscrições no Programa Fidelidade Tam podem ser feitas no site www.tam.com.br ou nas lojas da empresa. Em caso de dúvidas, o cliente ainda tem à disposição a central de atendimento 24 horas pelo telefone 4002-5700 ou e-mail [email protected]. Para resgatar os pontos acumulados, o titular do cartão de crédito Nossa Caixa deve entrar em contato com a Central de Cartões do banco e informar o número de seu cartão Fidelidade Tam.