Frase dita pelo reitor e fundador da Universidade Anhembi Morumbi, Gabriel Rodrigues. Na emtrevista, o reitor admite também que, em um cenário competitivo, o verbo cliente precisa começar a ser conjugado e praticado pelas organizações – ou pelo menos por aquelas que querem sobreviver! Entrevista dada na edição nº 29, da revista Cliente S.A.- Julho/2004
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores