Procwork amplia parceria com Microsoft

0
11


O Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI), ampliou a parceria com a Microsoft. A partir de agora a integradora passa a comercializar as linhas de produtos da desenvolvedora, o que incrementa ainda mais seu portfólio e reforça o conceito One Stop Shop da companhia, que visa oferecer ao cliente todas as opções de produtos e serviços necessários para sua demanda.

Como revendedora da marca Microsoft, a Procwork disponibilizará ao mercado três modalidades de pacotes, tais como softwares pré-instalados, módulos e licenciamento por volume. “Todas as vezes que um produto ou serviço oferecido pelo Grupo envolver a tecnologia Microsoft, tanto em relação ao desenvolvimento de novas soluções pela fábrica de software quanto em infra-estrutura, levaremos ao cliente uma oferta completa que incluirá os produtos da parceira”, ressalta René Moreira Lima, gerente de parcerias e alianças da vertical de Outsourcing de Sistemas da Procwork.

O executivo ainda comenta que o processo de venda de licenciamento dos produtos Microsoft passará ser mapeado pelas diversas áreas de negócios da companhia, gerando o acréscimo de novas receitas para o Grupo. A proposta inclui a comercialização do Sistema Operacional Windows, Produtos Office e Office System, Servidores Tradicionais e Especiais.