A QoS, provedora brasileira de serviços profissionais e treinamentos na área de tecnologia, foi reconhecida com a certificação ISO 9001:2000, o que lhe confere total competência nos processos e busca contínua em qualidade. “Este reconhecimento vem ao encontro da atual meta de ampliação da presença da QoS frente ao mercado de TI”, diz Marcelo Oliveira, diretor-operacional da empresa. A empresa tem investido continuamente em metas de crescimento e infra-estrutura. Ainda como parte dos planos de crescimento, a QoS está atenta em oferecer oportunidades em sua área de treinamento e certificação. Para a QoS, a certificação ISO 9001:2000, credencia a empresa na competência no desempenho e na busca contínua pela melhoria de processos nas áreas de consultoria, instalação e implementação de sistemas, gerenciamento de projetos, manutenção e suporte, operação assistida, além de treinamentos e serviços educacionais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores