Quântica acelera ciclo de vendas

0
11


A geração de leads, resultante da solução de Marketing Direto desenvolvida pela Quântica, promete acelerar o ciclo de vendas de uma empresa. Sob o conceito de que é necessário provocar relacionamento empresarial para gerar Leads de qualidade e alta taxa de conversão de visitas, a empresa trabalha em conjunto com a equipe comercial do cliente e consegue diminuir para seis meses o que, normalmente, a equipe sozinha faria em dois anos.

Esta dinâmica é garantida devido à metodologia da solução, que acelera o processo de contato entre o potencial cliente e a empresa vendedora, e trabalha em ciclos, promovendo o relacionamento empresarial em todas as etapas do contato, acompanhando o processo de venda, e desenvolvendo canais de relacionamento pós-comercial, por meio das ferramentas que formam o tripé: base de dados, estratégia de mercado e planejamento de campanha. Como resultado disso, ganho de competitividade para as empresas.

“O nosso grande diferencial é que oferecemos ao mercado um relacionamento baseado em qualidade do contato e da informação, em uso inteligente da base de dados, e no planejamento estratégico de campanhas, seja aplicado ao relacionamento com grandes, médias ou pequenas empresas. E além de tudo, trabalhamos em conjunto com as equipes comerciais próprias ou com canais, somando o conhecimento de mercado do cliente, à nossa solução, e alcançando resultados eficazes, em curtíssimos prazos”, diz Ana Luiza Feres, diretora de Quântica.