Entre os dias 01 e 18 de março, os visitantes do “Casa Hotel”, um dos maiores eventos de decoração do mercado brasileiro, realizado pela Casa Cor, com foco em ambientes hoteleiros, no World Trade Center, em São Paulo , poderá conhecer o “quarto que obedece a voz do hóspede”. Um dos grandes destaques do evento, o ambiente, projetado pela arquiteta Simone Goltcher se propõe a atender deficientes físicos e dispõe da solução “Voice Control”. Trata-se de uma inovação desenvolvida pelo Genius Instituto de Tecnologia em parceria com a empresa Home Control, focada em soluções de automação residencial, que permite aos hóspedes usarem os comandos de voz para ações como acender ou apagar luz, abrir ou fechar portas e persianas, entre outras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores