Quem merece o Ouro?

0
1
Reconhecer quem faz a diferença. Essa é a proposta do Personalidades ClienteSA – CIC 2014, que mais uma vez irá homenagear os profissionais que mais contribuem para a atividade de gestão de clientes, em diferentes segmentos. A votação, que começou em fevereiro, chega agora na reta final com 13 executivos competindo, voto a voto, pelos troféus.
Quem ainda não votou tem apenas até sexta (09/05), bastando acessar o hotsite da premiação e clicar no executivo escolhido. O processo é feito com transparência e identificação de código de segurança, além de incluir regras claras e objetivas. Até o momento, a premiação já contou com mais de três mil votos e cerca de 1300 comentários.
Esse ano estão concorrendo Carlos Eduardo Sousa, da Whirlpool, Elisangela Rosario, da Oi, Fabiano Schneider, da Atendebem, Fabrício Vendichetis Martins, da Vikstar, Jaciguara Santos Shibao, da Microsoft, Jorge Yamaguti Jr., da BMW, e Juliana Pereira Pires, da Netshoes. Também estão na votação Monique Bernardes, do Santander, Maria da Glória de Amaral, da Sodexo, Noemia Paixão, da Santander Cartões, Paulo Palaia Sica, da Gol, Suzana Dalessio, do GRAACC, e Rodrigo Tavares, do Mercado Livre.
Entre eles, seis serão reconhecidos, sendo que desses o Comitê de Notáveis irá escolher quem receberá o troféu Ouro, que classifica automaticamente o executivo para o prêmio Profissional do Ano, no 4º Prêmio Latam, que será disputado em 2015, no Brasil. A cerimônia de entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2014 aos vencedores será durante o jantar de premiação do CIC Brasil, que acontece no dia 26 de maio, no Novotel São Paulo Center Norte.