O canal para quem respira cliente.

Riachuelo inaugura loja no formato Phygital

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Riachuelo inaugurou a primeira Casa Riachuelo no formato Phygital do estado de São Paulo. Com foco em uma melhor jornada de compra dos clientes, a marca de itens de casa, mesa e banho possui cerca de 800m² e está localizada no piso Lirio, do shopping Anália Franco, na zona Leste da capital paulista.

Considerada a maior Casa Riachuelo paulista, a nova loja está dividida por lifestyles diferentes e traz – além de itens de decoração como, tapetes, produtos para cama, banho, mesa posta, cortinas e linha infantil -, um portfólio com outros players que podem ser encontrados apenas no e-commerce e integram o marketplace da Riachuelo como eletroportáteis, móveis e itens para os pets de marcas consolidadas em seus segmentos, como, Sun House, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

“Seguimos focados no ‘One Stop Shop’ e em diversificar o portfólio da Riachuelo oferecendo aos nossos clientes uma jornada de compra completa, seja no ambiente físico ou digital. Estamos fortalecendo essa frente de negócio, buscando novidades e criando lojas proprietárias da Casa Riachuelo, que já estava presente como um departamento em todas as operações da Riachuelo”, conta Edgard Nicola Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.

O espaço da loja chega também com uma proposta diferente e apresenta o espaço Gamer, dedicado aos produtos como notebooks, mouses, monitores, set-ups e outros itens tecnológicos para equipar escritório. A nova Casa Riachuelo lança ainda um serviço inédito: o espaço de Flores Ornamentais, que oferece uma experiência diferenciada, na qual o consumidor poderá adquirir arranjos de flores artificiais para decorar a casa.

“Estamos muito felizes em sermos o primeiro shopping do estado de São Paulo a receber o novo projeto da Casa Riachuelo. A loja está linda, com diversas linhas de produtos e espaços exclusivos. Temos certeza de que será um complemento de peso para o nosso mix e encantará os nossos clientes”, comenta Fabíola Soares, superintendente do Shopping Anália Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima