Salesforce.com anuncia nova tecnologia



A salesforce.com anuncia a nova geração da sua rede social voltada para empresas, a Salesforce Chatter. Com a nova plataforma as companhias serão capazes de acessar, criar e agir a partir das informações disponibilizadas pelos seus consumidores por meio do feed Chatter para dispositivos móveis.  A novidade suporta os sistemas operacionais iOS e Android.


“As companhias lutam com o novo mundo de negócios onde cada consumidor tem uma voz por meio de tecnologias sociais e móveis e expectativas para engajamento imediato”, afirma o vice-presidente e gerente-geral da Salesfoce Chatter, Nasi Jazayeri. “A nova plataforma entrega a próxima geração de CRM social e móvel às costumer companies, transformando o modo como elas se conectam com seus clientes. Agora, cada empregado, por meio do feed, pode colocar o consumidor em primeiro lugar para promover a melhor experiência de vendas, serviços e marketing de formal totalmente integrada”, acrescenta.


A nova versão da plataforma Chatter permite:


– Acessar a todas as informações dos consumidores armazenadas na Salesforce, incluindo contas, campanhas, cases, leads, oportunidades e aplicativos personalizados desenvolvidos na plataforma da Salesforce. Agora, os usuários podem ter atualizações em tempo real para se conectar com seus clientes de uma maneira nova.


– Criar e editar informações e notificações do novo editor que permite aos usuários percorrer uma variedade de ações, incluindo arquivos, fotos, enquetes, tarefas e agradecimento, entre outros. Em apenas alguns toques, os usuários podem agora criar uma tarefa, editar um contrato ou até mesmo criar uma ação personalizada.


– Agir baseado nas atualizações de contatos, contas, oportunidades, campanhas e arquivos personalizados direto do feed. Por exemplo, um representante de vendas pode ver a atualização de um negócio dentro de um taxi por meio do seu feed de notícias do Chatter e mandar os arquivos necessários para concretizar a venda.


O Salesforce Chatter otimizado para Android e iOS já está disponível e incluído em todas as edições das soluções da Salesforce. Os recursos de registro, criação e edição estarão disponíveis a partir do segundo semestre de 2013.


A aplicação é gratuita para todos os clientes salesforce.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima