O canal para quem respira cliente.

SAP aumenta presença na área financeira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A SAP, fornecedora de soluções de gestão empresarial, traz ao Ciab 2009 um portfólio de soluções que atendem a demanda da área financeira, principalmente diante do atual cenário econômico. A área de Serviços Financeiros da SAP, que reúne soluções de Banking e Insurance, está estruturada para ajudar os bancos, seguradoras e outras companhias desse setor a controlar melhor as operações, automatizar e padronizar processos, além de reduzir custos. Isto resulta em aumento de produtividade, conformidade com as regulamentações e maior controle do negócio.

 

No Brasil, clientes como Banco Fator, BANESE (Banco do Estado de Sergipe), Marítima Seguros e Caixa Seguros são algumas das empresas da área financeira que adotaram soluções da SAP. As aplicações vão desde gestão financeira, passando por Business Intelligence, chegando ao mapeamento, fidelização e atendimento aos clientes finais, com a adoção de soluções como o SAP CRM, por exemplo. “A vertical financeira sempre foi uma das prioridades da SAP, mas neste ano nosso foco é ainda maior. Com a integração bem sucedida das aplicações da SAP BusinessObjects, nosso portfólio está totalmente aderente às demandas do setor”, afirma Guilherme Bujes, diretor da vertical de soluções bancárias da SAP Brasil.

 

Dentre as soluções apresentadas pela SAP durante o Ciab Febraban 2009 estão SAP Analytical Banking (IFRS), SAP Banking Package (Bank-in-a-box), SAP GRC (Governança, Risco e Conformidade), SAP Business Objects e SAP CRM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima