Saraiva aposta no novo perfil do consumidor

0
9


O perfil dos consumidores está mudando. Mais atento às suas necessidades, passam agora a investir mais em si mesmos, seja em busca de lazer, seja para adquirir novos valores de informação, a fim de acompanharem a competitividade e as mudanças culturais da última década, cujo mote é a constante atualização. Os produtos que agregam entretenimento e conhecimento, caso dos livros, são um dos itens mais procurados nas lojas.

O fenômeno digital revolucionou o consumo e o entretenimento. Antes pouco acessíveis, hoje, o DVD player, as máquinas digitais, os notebooks mais leves e o tocador de mp3 player, entre outros, são uma realidade. As vendas são impulsionadas pelo apelo da convergência digital desses aparelhos, que trazem comodidade, pois são ágeis, portáteis e interativos, e já oferecem preços reduzidos.

Neste Natal não será diferente. Tanto os presentes digitais quanto os culturais são destaques na lista de pedidos. A Saraiva, seguindo a tendência de consumo e a mudança de hábito dos consumidores, aposta nessa mudança e oferece além dos mais recentes lançamentos de livros, CDs e DVDs, uma gama de produtos de última geração como máquinas digitais, monitores de LCD, impressoras multifuncionais, entre outros.

“Nosso principal objetivo é trazer inovações e facilidades aos consumidores, tornar real uma experiência de compra que acompanhe a evolução do entretenimento. Queremos que o público tenha acesso a todas as formas de lazer como boa leitura, boa música, bons filmes, bons momentos. Não só no Natal, mas durante todo o ano, procuramos oferecer os melhores produtos, atendimento diferenciado e ótimas condições de pagamento aos nossos clientes através das promoções”, afirma Marcílio Pousada, superintendente da Livraria Saraiva.