Saraiva aposta no novo perfil do consumidor

0
1


O perfil dos consumidores está mudando. Mais atento às suas necessidades, passam agora a investir mais em si mesmos, seja em busca de lazer, seja para adquirir novos valores de informação, a fim de acompanharem a competitividade e as mudanças culturais da última década, cujo mote é a constante atualização. Os produtos que agregam entretenimento e conhecimento, caso dos livros, são um dos itens mais procurados nas lojas.

O fenômeno digital revolucionou o consumo e o entretenimento. Antes pouco acessíveis, hoje, o DVD player, as máquinas digitais, os notebooks mais leves e o tocador de mp3 player, entre outros, são uma realidade. As vendas são impulsionadas pelo apelo da convergência digital desses aparelhos, que trazem comodidade, pois são ágeis, portáteis e interativos, e já oferecem preços reduzidos.

Neste Natal não será diferente. Tanto os presentes digitais quanto os culturais são destaques na lista de pedidos. A Saraiva, seguindo a tendência de consumo e a mudança de hábito dos consumidores, aposta nessa mudança e oferece além dos mais recentes lançamentos de livros, CDs e DVDs, uma gama de produtos de última geração como máquinas digitais, monitores de LCD, impressoras multifuncionais, entre outros.

“Nosso principal objetivo é trazer inovações e facilidades aos consumidores, tornar real uma experiência de compra que acompanhe a evolução do entretenimento. Queremos que o público tenha acesso a todas as formas de lazer como boa leitura, boa música, bons filmes, bons momentos. Não só no Natal, mas durante todo o ano, procuramos oferecer os melhores produtos, atendimento diferenciado e ótimas condições de pagamento aos nossos clientes através das promoções”, afirma Marcílio Pousada, superintendente da Livraria Saraiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCandidatos são alvo de picaretas
Próximo artigoMiguel Cui deixa a Dedic