Seal cria loja virtual

0
0



A Seal Sistemas, empresa do mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID, investiu na Internet para ampliar o acesso dos clientes às soluções que disponibiliza. Para tanto, a empresa agora conta com a loja virtual SealStore e um novo site.

 

A nova área de e-commerce é um complemento ao site institucional, visando dar maior rapidez ao serviço prestado aos clientes. Para comprar na SealStore, é necessário fazer antes um cadastro. Os equipamentos são vendidos por unidades e podem ser comprados com cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Os internautas cadastrados ainda recebem newsletters com novidades sobre soluções e ofertas de produtos.

 

Já o site institucional foi totalmente remodelado. A página passará por atualização constante e possui uma área restrita a clientes cadastrados, com informações institucionais e apresentações em vídeo sobre a Seal e a tecnologia oferecida pela companhia. Wagner Bernardes, diretor de marketing e vendas da Seal, explica que o novo site traz informações detalhadas sobre as soluções de ponta a ponta da empresa.

 

“Elegemos a Internet como foco da Seal desde o ano passado. Nosso objetivo é facilitar o acesso dos clientes à empresa, assim como a busca por informações sobre nossas soluções e a aquisição de nossos produtos”, afirma Bernardes. “Com a disponibilidade de dois canais de venda, ampliamos nossos meios de relacionamento com os clientes e simplificamos ainda mais o acesso de distribuidores e redes varejistas à modernização das operações de logística”, acrescenta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasileiro conectado
Próximo artigoBrasileiro conectado