Sem Parar lança plataforma de inovação aberta

Em parceria com Liga Ventures, novo programa de aceleração visa aproximar startups e parceiros para gerar valor, inovação e oportunidades 

0
126
Carlos Gazaffi e Pedro Anisio Silva
Carlos Gazaffi e Pedro Anisio Silva

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, anunciou o seu programa de inovação aberta batizado de “Inova Sem Parar”, em parceria com a Liga Ventures , plataforma que conecta startups e corporações para a geração de negócios. A iniciativa faz parte do Sem Parar [email protected], o programa de transformação digital da empresa, que foi lançado em abril e tem como objetivo impulsionar melhorias em seus processos com evolução e inovação constante para os clientes.

Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar B2C, vê com entusiasmo o caminho de oportunidades que se abre com o lançamento da aceleradora. “Há 20 anos, a inovação e a tecnologia correm nas veias do Sem Parar, assim como o nosso potencial em entregar cada vez mais produtos e serviços que melhorem e impactem positivamente a vida dos nossos clientes. O Inova Sem Parar chega justamente com este propósito, garantindo as portas abertas para aproximar aliados pela busca da excelência para desenvolvermos novos produtos e soluções em conjunto com parceiros estratégicos”.

Já de acordo com Rogério Tamassia, cofundador da Liga Ventures, “poder impulsionar o Sem Parar em sua transformação digital é extremamente gratificante e está alinhado aos nossos objetivos. Acreditamos que existem muitas startups maduras e com propostas que têm sinergia com o Sem Parar, trazendo resultados positivos para toda a cadeia de envolvidos”. . A estratégia do programa com a Liga Ventures traz duas frentes de inovação aberta: o Search & Match, ligado a ações de busca e apresentação de startups sob demanda para desafios específicos; e o Programa de Aceleração, que contempla meses de aceleração de startups junto ao Sem Parar para geração de negócios e desenvolvimento projetos conjuntos.

Recém-chegado ao time Sem Parar, o head de digital, Pedro Anisio Silva, considera que a novidade marca uma jornada inspiradora em um sinal verde de total abertura ao universo das startups. “Queremos provocar o mercado, oferecendo condições para construir soluções inovadoras que gerem valor, encantem e fidelizem os nossos clientes”, completa o responsável.