Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 22 de fevereiro de 2024, 08:06

Shopper e VR fecham parceria

Fábio Rodas e Brunas Vaz, fundadores da Shopper

Empresa passa a aceitar cartão alimentação para entregar mais praticidade para o usuário da plataforma

Para ampliar o acesso das pessoas ao modelo de compra programada, tanto de itens de consumo doméstico, como de alimentos frescos como verduras, frutas e legumes, a Shopper, supermercado 100% on-line, e a VR anunciaram parceria. Assim, a partir deste mês, a startup também aceitará o VR Alimentação em sua plataforma, cujo objetivo é proporcionar praticidade e mais economia, uma vez que o consumidor consegue economizar por mês, em média, 12% realizando as compras na Shopper.   

“A VR investe constantemente em novas parcerias, promovendo inovações que melhoram e facilitam a vida dos consumidores. Queremos oferecer mais praticidade, segurança e comodidade aos trabalhadores. Com essa nova parceria, os clientes da VR contam com mais liberdade de escolha e com uma rede ainda maior de estabelecimentos para a realização de suas compras”, explicou Priscila Abondanza, diretora executiva de experiência do cliente da VR.

Fundada em 2015, a Shopper, que possui mais de meio milhão de pessoas cadastradas na plataforma, tem aumentado gradativamente o seu portfólio de bandeiras de cartões. A ação faz parte da estratégia de crescimento e expansão da marca que, atualmente, está presente em 100 municípios paulistas e com projeção para chegar a 120, ainda neste ano, em São Paulo. 

“O uso do VR Alimentação também atende aos pedidos de clientes da Shopper, proporcionando mais formas de pagar as compras com os cartões de benefícios oferecidos pelas empresas que trabalham. Além disso, a empresa VR tem grande capilaridade nos municípios em que a Shopper atua. Então essa parceria contribuirá com a proposta de democratização das compras on-line de supermercado e de todas as vantagens que é fazer isso por meio da Shopper”, afirmou Fábio Rodas, CEO da Shopper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima