O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sil estreia site reformulado

A Sil colocou no ar seu novo site, agora, mais interativo e com uma navegação mais facilitada. Redesenhado, o portal tem o objetivo de seguir as diretrizes da marca, refletindo proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento. Atributos que a marca deseja ter com seus clientes. Além disso, o lançamento faz parte do contínuo processo de modernização da empresa. Levando em conta a sua procura constante por evolução tecnológica e a necessidade de acompanhar a oferta de serviços cada vez mais adequados às necessidades atuais dos consumidores, principalmente na área digital.
 
Com versões em português, inglês e espanhol, o portal segue modernas tendências adotadas em ambientes virtuais corporativos. A novidade desta mudança é um projeto gráfico mais atual e a preparação do site para constantes atualizações, seja de conteúdo, seja de mecanismos para prestação de serviços. “Agora temos um portal responsivo que facilita a navegação em smartphones e tablets e o coloca no topo das pesquisas e buscas do Google. Além disso, a nova ferramenta administradora permitirá, em um futuro próximo, que aumentemos a oferta de conteúdo a quem navega, nosso real objetivo com a iniciativa. Estamos certos que o site da Sil é um dos mais modernos e inovadores entre as principais marcas do setor da construção civil”, atesta Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da Sil.
 
EM LINHA COM O ATUAL
As mudanças e atualizações promovidas no novo site seguem a dinâmica do mercado de oferecer ao visitante visual leve, agilidade na navegação e facilidades na pesquisa de itens, aplicações e segmentos de atuação da empresa. Os usuários que procurarem os produtos da marca no Google encontrarão links que os direcionarão automaticamente para as páginas específicas da solução pesquisada. Sem contar que, agora, há catálogo on-line, links para download de tabelas técnicas, informações detalhadas da linha de produtos, materiais de marketing, fotos. E os destaques ficam por conta do simulador de produtos, o qual direciona o internauta para o dimensionamento de material e aplicações de produtos, e dos treinamentos on-line.
 
A página da Sil traz, também, publicações de interesse do público visitante. Notícias sobre a empresa, suas campanhas publicitárias, patrocínios esportivos e as principais ações na área da responsabilidade social. Em relação ao modelo anterior, o internauta perceberá mudanças, já que a nova proposta vai além de uma repaginação de layout. As seções tradicionais do site permanecem. Nos links “Empresa” e “Produtos”, os visitantes podem conhecer desde a história da companhia e o portfólio de produtos, até informações sobre as tecnologias empregadas e que garantem a qualidade dos fios e cabos, além de certificados e homologações.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima