A Smiles ganhou o troféu de ouro com o case “Clube Smiles Day” na especialidade Campanhas, do Prêmio Abemd. Além disso, o case “Smiles Friday” ficou com o troféu de bronze, também na categoria Campanhas; e “Novos Planos e Benefícios do Clube Smiles” ganhou bronze na categoria “Digital – Cross Sell e Up Sell”. “A Smiles com seu DNA inovador está sempre em busca das melhores soluções e métricas para suas campanhas. A Abemd enaltece essas ideias premiando os melhores cases do mercado. É muito importante esse reconhecimento para a empresa”, comenta Nathália Torres, gerente executiva de marketing da Smiles.
O Prêmio Abemd é um dos mais tradicionais do país. A cada ano, centenas de cases são avaliados no que têm de melhor em estratégia, planejamento e criatividade. O que todos estes cases têm em comum são resultados excepcionais e a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas. São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas Especialidades Digital | Mobile; CRM | Loyalty; Campanha | Programa e Call Center | Contact Center.