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Sob a égide do cliente?



Mais do que nunca, agora é o cliente quem decide, seja sobre as marcas, produtos ou serviços. Com as transformações no mercado de consumo, ele tomou o poder das relações e já não pode mais ser contrariado, caso contrário irá “meter a boca no trombone”, com reflexos negativos na imagem da marca. Ou seja, o risco é muito grande.

 

Essa mudança, incontestável, levou a professora Becky Carrol, da UC San Diego (EUA), a desenvolver a tese Customer Rock, que defende o conceito de “ditadura do cliente”. Na tese que vem ganhando espaço nos EUA, Becky faz uma profunda reflexão sobre essa transformação e esse poder. Inclusive, pelo seu sucesso, a professora tem atendido várias empresas situadas entre as 100 maiores da Fortune.

 

Apesar de tão instigante, o assunto ainda não foi discutido no Brasil. Para mudar isso, a Conferece ClienteSA traz com exclusividade a professora para um Seminário Internacional, no dia 4 de outubro, no BlueTree Faria Lima, em São Paulo. “Assumimos o desafio de realizar um seminário para discutir a ditadura do cliente. Um tema muito apropriado frente às constantes mudanças e chegadas de culturas, conceitos e novos canais de comunicação”, explica Vilnor Grube, presidente da ClienteSA.

 

A apresentação de Becky será em cima da tese desenvolvida em seu livro “O Poder Oculto de seus clientes: Quatro chaves para o crescimento de seu negócio através de clientes existentes”. A base está na teoria do Customers R-O-C-K (Relevant marketing, Orchestrated customer experience, Customer focused culture e Killer customer service).

 

A professora falará sobre o que é preciso para conseguir uma grande experiência do cliente no contact center e em outras áreas. Além disso, irá revelar estratégias e métodos para transformar teoria em prática, baseada em métricas e exemplos de companhias que já colhem resultados.

 

Dessa forma, o grande objetivo da Conference ClienteSA é proporcionar um dia inteiro para discutir como enfrentar os novos desafios. Restrito e com vagas limitadas, o Seminário Internacional conta com o apoio estratégico das empresas Atento, Englishtown, Interactive Inteligence, Verint e Xgen.

 

Experiência
Professora de “Marketing via New Media” na University California de San Diego, Becky Carrol também é fundadora da Petra Consulting Group, consultoria focada em mídias sociais e fidelização de clientes, que em sua lista de clientes inclui várias empresas listadas na Fortune 100, como a Electronic Arts, HP, Fujitsu e Ford. Em seu trabalho mais recente, foi gerente de programa de comunidade e estrategista de mídia social para a Verizon. Também é a colaboradora de mídia social para a San Diego NBC / TV.

 

 

Agenda

Session 1: Overview of the Hidden Power of Your Customers and ROCK

Session 2: Relevant Marketing – how to market in a way that customers/clients wan

Session 3: Orchestrated Customer Experience – how to understand and manage the customer experience

Session 4: Customer Focused Culture – how to create a culture that centers around your customers

Session 5: Killer Customer Service – how to create service that customers want to share about

 

 

Seminário Internacional – A Ditadura do Cliente
Data: dia 4 de outubro
Hora: das 9 às 17 horas
Local: Hotel BlueTree Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Inscrições pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
A apresentação será em inglês e terá tradução simultânea.

 

 

Para saber mais, acesse o site do

Seminário Internacional.

 

 

 

 

Confira também o blog de Becky Carrol, em que

 aborda a tese do Customers Rock.

 

 

  

 

 

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