O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Flavio Hayashi, diretor de digital e inovação da Sodexo

Sodexo aprimora app com foco na experiência do consumidor

Aplicativo Direct amplia as formas de compra e pagamento, além de oferecer um sistema de gestão ainda mais eficiente para os clientes e consumidores

A Sodexo aprimorou seu aplicativo, lançando o Direct, que tem uma nova interface, muito mais intuitiva e com novas funcionalidades. “O app foi desenvolvido para proporcionar mais conveniência e uma experiência tecnológica aprimorada e conectada com o consumidor final, além de disponibilizar benefícios exclusivos e ofertas personalizadas. Por meio da evolução da plataforma e as novas funcionalidades implementadas, trazemos uma experiência de consumo mais ágil e prática em um único lugar. Com o Direct, é possível organizar a rotina e ter muita conveniência, ofertas e serviços exclusivos de acordo com cada perfil”, destacou o diretor de digital e inovação da Sodexo, Flavio Hayashi.

Cuidadosamente concebido para atender às necessidades diárias dos mais diversos públicos atendidos pela Sodexo (escolas, universidades, indústrias, empresas, hospitais etc.), o aplicativo também é um canal digital de relacionamento da companhia com o consumidor final. A plataforma destaca-se ainda por sua praticidade, tecnologia e inovação, digitalizando diversos serviços que passam a ser acessíveis em poucos cliques. Os usuários têm a conveniência ampliada podendo, por exemplo, consultar antecipadamente os cardápios semanais, realizar pedidos e pagamentos pelo app, reservar pratos e programar o melhor horário para retirada evitando filas, acompanhar a lotação do restaurante em tempo real, além de acessar notícias e eventos do restaurante e de se beneficiar do gerenciamento de meios de pagamento, incluindo uma digital wallet e programa de recompensas.

Micromercados autônomos

O app também traz comodidades em outros serviços oferecidos pela Sodexo, como os micromercados autônomos. A experiência nesta solução, onde os clientes fazem suas compras sozinhos no modelo de autoatendimento cadastrando seus cartões no app, é possível fazer a leitura dos códigos de barras dos produtos, montar seu carrinho de compras e pagar com poucos clicks. Com a carteira digital Escolar ou Corporativa os consumidores podem controlar seu saldo e consumo sem a cobrança de taxas, enquanto empresas, pais e responsáveis podem gerenciar os créditos. Tudo isso além de obter ofertas especiais. 

Totalmente repaginada e com maior capacidade de personalização, essa nova versão do aplicativo não só simplifica a vida dos consumidores, como facilita a gestão dos clientes, possibilitando, por exemplo, solicitar e acompanhar pedidos de coffee breaks ou outros serviços de alimentação para eventos e reuniões. Isso porque permite centralização organizada de pedidos e controle financeiro mais eficiente, o que otimiza os processos e reduz custos operacionais. “O aplicativo vai ao encontro da nossa visão sobre inovação. Nós acompanhamos as tendências e trazemos mais resiliência ao negócio da companhia, ajudando a destacá-la num mundo competitivo e em constante transformação”, concluiu Flavio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima