Solução faz avaliação dos negócios

0
4

A Cigam, fornecedora do ERP Cigam, software de gestão empresarial multi plataforma, lança o módulo BI/Gestão de Resultados, desenvolvido para permitir ao administrador de empresas segurança e agilidade para gerenciar as informações empresariais que serão usadas na tomada de decisões de negócios.
Segundo Robinson Klein, diretor comercial da Cigam, a grande inovação da aplicação é a relação direta entre os dados empresariais contidas no ERP e os novos recursos de Business Intelligence e Gestão de Resultados. “Ou seja, normalmente a implementação de um BI consome grandes recursos e envolvimento de toda a empresa para consolidação e aferição dos dados”, comenta Klein.
O módulo BI/Gestão de Resultados do ERP Cigam possibilita ao empresário monitorar as informações sobre produção, produtos, serviços e mercado para que ele possa ter uma avaliação da rentabilidade de cada produto ou serviço, seja a sua condição de pré-venda e pós-venda, seja por unidade de negócio ou no nível corporativo da organização.
A solução permite também avaliar a qualidade da venda de cada equipe, define a curva da rentabilidade das campanhas publicitárias e analisa o valor agregado na cadeia produtiva. Além disso, rastreia e calcula os custos de distribuição para diferentes mercados e os dados são configuráveis por área de responsabilidade e nível de estratificação da informação. Os dados podem ser apresentados em multi-moedas através de recursos gráficos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPoditáteno
Próximo artigoSoftway dá oportunidade aos jovens