O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tecnologia no relacionamento com cliente



A Fnac inaugurou a primeira loja em Porto Alegre, no novo BarraShoppingSul, que se destaca por ser a primeira com implementação do Prizis. A nova estação de atendimento, desenvolvida e fabricada no Brasil pela Itautec para pontos de venda, se caracteriza pelo uso de duas telas, uma para o operador e outra para o cliente, sendo que a primeira traz funcionalidades touchscreen.

 

Pensado para se adaptar a vários perfis de uso, o Prizis traz versatilidade e, além de oferecer performance no processamento de informações, permite ainda racionalizar a ocupação de espaço na loja, por conta de seu footprint reduzido. Além disso, o Prizis permitirá à Fnac sofisticar seu programa de relacionamento com o cliente, graças à segunda tela que prevê a exibição de conteúdos específicos para o cliente, bem como o suporte a ações de marketing dirigido, fomentando ações do programa de fidelidade do Cartão Fnac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima