Assim como em São Paulo, o “Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.” do Rio de Janero levou, ontem (22/06), aos executivos o que há de melhor em estratégias de captação, retenção e fidelização de clientes. Além do sucesso de público – o auditorio do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro ficou lotado -, o Fórum, também, recebeu vários elogios dos apoiadores, entre eles, Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ADVB Rio e Grupo Callcenter Rio.
Promovido pela revista Cliente S.A. e pelo Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clintes do Brasil, o evento discutiu os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. Para debater o assunto, o fórum contou com um seleto grupo de palestrandes que demonstrou como potencializar os negócios e otimizar vendas dentro do conceito de fidelização.
O evento começou com a apresentação “Liderança e Treinamento para Equipes de Alta Produtividade” da diretora da Ignez Borges Consultoria, Ignez Borges. Depois foi a vez de Sandra Esteves, gerente de Relacionamento da Seleções do Reader´s Digest, ministrar a palestra “Transformando o SAC em um centro de lucratividade através de ações de Televendas”.
O evento, aindam contou com os palestrandes: Fernando de Souza, diretor da Affair; Adriana Elias, coordenadora de qualidade e tráfego relacionamento com o Cliente da Brasilcap; Sandra Esteves, da Revista Seleções; Júlio Moretti, diretor de planejamento estratégico da G4 Solutions; Jeffrey H. Costa, diretor da Acesso Direto Consultores; Fernando Linhares, professor de Ética da URBI; e Miguel Windt, diretor Comercial e Marketing da TMKT. Entre os temas que foram abordados por esses palestrandes estão: treinamento focado em resultados, experiência de implementações no ambiente de telecom, processos aplicados a operações de televendas, estratégias de tratamento de base de dados, quality assurance, carreira/incentivo, e ética.
Para encerrar o evento, Carlos Umberto Allegretti, vice-presidente da ABT, apresentou aos participantes a palestra “Listas ´DO NOT CALL´”.
Televendas para líderes
Assim como em São Paulo, o “Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.” do Rio de Janero levou, ontem (22/06), aos executivos o que há de melhor em estratégias de captação, retenção e fidelização de clientes. Além do sucesso de público – o auditorio do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro ficou lotado -, o Fórum, também, recebeu vários elogios dos apoiadores, entre eles, Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ADVB Rio e Grupo Callcenter Rio.
Promovido pela revista Cliente S.A. e pelo Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, o evento discutiu os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. Para debater o assunto, o fórum contou com um seleto grupo de palestrandes que demonstrou como potencializar os negócios e otimizar vendas dentro do conceito de fidelização.
O evento começou com a apresentação “Liderança e Treinamento para Equipes de Alta Produtividade” da diretora da Ignez Borges Consultoria, Ignez Borges. Depois foi a vez de Sandra Esteves, gerente de Relacionamento da Seleções do Reader´s Digest, ministrar a palestra “Transformando o SAC em um centro de lucratividade através de ações de Televendas”.
O evento, aindam contou com os palestrandes: Fernando de Souza, diretor da Affair; Adriana Elias, coordenadora de qualidade e tráfego relacionamento com o Cliente da Brasilcap; Sandra Esteves, da Revista Seleções; Júlio Moretti, diretor de planejamento estratégico da G4 Solutions; Jeffrey H. Costa, diretor da Acesso Direto Consultores; Fernando Linhares, professor de Ética da URBI; e Miguel Windt, diretor Comercial e Marketing da TMKT. Entre os temas que foram abordados por esses palestrandes estão: treinamento focado em resultados, experiência de implementações no ambiente de telecom, processos aplicados a operações de televendas, estratégias de tratamento de base de dados, quality assurance, carreira/incentivo, e ética.
Para encerrar o evento, Carlos Umberto Allegretti, vice-presidente da ABT, apresentou aos participantes a palestra “Listas ´DO NOT CALL´”.
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Televendas para líderes
A revista Cliente S.A. realizará, no mês de junho, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A., cujo objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O diretor-executivo da Grube Associados, que edita a publicação, jornalista Vilnor Grube, explica a iniciativa em função de uma série de acontecimentos que vêm inspirando, nas empresas de call center, uma profunda reflexão a respeito de paradigmas e práticas de negócios – entre eles, a proposta de auto-regulamentação do setor.
“A idéia é enriquecer o debate acerca das melhores práticas, envolvendo ética e questões de ordem técnica, o que, com certeza, virá contribuir para a definição de normas capazes de realmente patrocinar o desenvolvimento da indústria de call center”, explica o jornalista. O diretor-executivo da Grube Associados prevê que, nas três cidades, o evento, reunindo um seleto time de palestrantes, profissionais e especialistas em marketing de relacionamento com clientes, deverá reunir cerca de 500 participantes interessados em discutir estratégias que levem à captação, retenção e fidelização de clientes.
O Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A. tem o apoio da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), seção Rio de Janeiro; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), seções São Pauloe Belo Horizonte; ADVB Rio seção Rio de Janeiro; ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Grupo Callcenter Rio; e CDL (Câmara dos Dirigentes de Logística), de Belo Horizonte.
Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
– São Paulo – dia 1o. de junho (Parthenon Flats Nortel)
– Belo Horizonte – dia 9 de junho (Câmara dos Dirigentes de Logística)
– Rio de Janeiro – dia 22 de junho (A definir)
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/televendas
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A revista Cliente S.A. realizará, no mês de junho, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A., cujo objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O diretor-executivo da Grube Associados, que edita a publicação, jornalista Vilnor Grube, explica a iniciativa em função de uma série de acontecimentos que vêm inspirando, nas empresas de call center, uma profunda reflexão a respeito de paradigmas e práticas de negócios – entre eles, a proposta de auto-regulamentação do setor.
“A idéia é enriquecer o debate acerca das melhores práticas, envolvendo ética e questões de ordem técnica, o que, com certeza, virá contribuir para a definição de normas capazes de realmente patrocinar o desenvolvimento da indústria de call center”, explica o jornalista. O diretor-executivo da Grube Associados prevê que, nas três cidades, o evento, reunindo um seleto time de palestrantes, profissionais e especialistas em marketing de relacionamento com clientes, deverá reunir cerca de 500 participantes interessados em discutir estratégias que levem à captação, retenção e fidelização de clientes.
O Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A. tem o apoio da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), seção Rio de Janeiro; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), seções São Pauloe Belo Horizonte; ADVB Rio seção Rio de Janeiro; ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Grupo Callcenter Rio; e CDL (Câmara dos Dirigentes de Logística), de Belo Horizonte.
Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
– São Paulo – dia 1o. de junho (Parthenon Flats Nortel)
– Belo Horizonte – dia 9 de junho (Câmara dos Dirigentes de Logística)
– Rio de Janeiro – dia 22 de junho (A definir)
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/televendas
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A revista Cliente S.A. realizará, no mês de junho, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A., cujo objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O diretor-executivo da Grube Associados, que edita a publicação, jornalista Vilnor Grube, explica a iniciativa em função de uma série de acontecimentos que vêm inspirando, nas empresas de call center, uma profunda reflexão a respeito de paradigmas e práticas de negócios – entre eles, a proposta de auto-regulamentação do setor.
“A idéia é enriquecer o debate acerca das melhores práticas, envolvendo ética e questões de ordem técnica, o que, com certeza, virá contribuir para a definição de normas capazes de realmente patrocinar o desenvolvimento da indústria de call center”, explica o jornalista. O diretor-executivo da Grube Associados prevê que, nas três cidades, o evento, reunindo um seleto time de palestrantes, profissionais e especialistas em marketing de relacionamento com clientes, deverá reunir cerca de 500 participantes interessados em discutir estratégias que levem à captação, retenção e fidelização de clientes.
O Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A. tem o apoio da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), seção Rio de Janeiro; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), seções São Pauloe Belo Horizonte; ADVB Rio seção Rio de Janeiro; ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Grupo Callcenter Rio; e CDL (Câmara dos Dirigentes de Logística), de Belo Horizonte.
Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
– São Paulo – dia 1o. de junho (Parthenon Flats Nortel)
– Belo Horizonte – dia 9 de junho (Câmara dos Dirigentes de Logística)
– Rio de Janeiro – dia 22 de junho (A definir)
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/televendas
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A revista Cliente S.A. realizará, no mês de junho, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A., cujo objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O diretor-executivo da Grube Associados, que edita a publicação, jornalista Vilnor Grube, explica a iniciativa em função de uma série de acontecimentos que vêm inspirando, nas empresas de call center, uma profunda reflexão a respeito de paradigmas e práticas de negócios – entre eles, a proposta de auto-regulamentação do setor.
“A idéia é enriquecer o debate acerca das melhores práticas, envolvendo ética e questões de ordem técnica, o que, com certeza, virá contribuir para a definição de normas capazes de realmente patrocinar o desenvolvimento da indústria de call center”, explica o jornalista. O diretor-executivo da Grube Associados prevê que, nas três cidades, o evento, reunindo um seleto time de palestrantes, profissionais e especialistas em marketing de relacionamento com clientes, deverá reunir cerca de 500 participantes interessados em discutir estratégias que levem à captação, retenção e fidelização de clientes.
O Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A. tem o apoio da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), seção Rio de Janeiro; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), seções São Pauloe Belo Horizonte; ADVB Rio seção Rio de Janeiro; ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Grupo Callcenter Rio; e CDL (Câmara dos Dirigentes de Logística), de Belo Horizonte.
Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
– São Paulo – dia 1o. de junho (Parthenon Flats Nortel)
– Belo Horizonte – dia 9 de junho (Câmara dos Dirigentes de Logística)
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“A idéia é enriquecer o debate acerca das melhores práticas, envolvendo ética e questões de ordem técnica, o que, com certeza, virá contribuir para a definição de normas capazes de realmente patrocinar o desenvolvimento da indústria de call center”, explica o jornalista. O diretor-executivo da Grube Associados prevê que, nas três cidades, o evento, reunindo um seleto time de palestrantes, profissionais e especialistas em marketing de relacionamento com clientes, deverá reunir cerca de 500 participantes interessados em discutir estratégias que levem à captação, retenção e fidelização de clientes.
O Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A. tem o apoio da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), seção Rio de Janeiro; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), seções São Pauloe Belo Horizonte; ADVB Rio seção Rio de Janeiro; ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Grupo Callcenter Rio; e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), de Belo Horizonte.
Serviço
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A revista Cliente S.A. realizará, no mês de junho, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A., cujo objetivo é discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil. O diretor-executivo da Grube Associados, que edita a publicação, jornalista Vilnor Grube, explica a iniciativa em função de uma série de acontecimentos que vêm inspirando, nas empresas de call center, uma profunda reflexão a respeito de paradigmas e práticas de negócios – entre eles, a proposta de auto-regulamentação do setor.
“A idéia é enriquecer o debate acerca das melhores práticas, envolvendo ética e questões de ordem técnica, o que, com certeza, virá contribuir para a definição de normas capazes de realmente patrocinar o desenvolvimento da indústria de call center”, explica o jornalista. O diretor-executivo da Grube Associados prevê que, nas três cidades, o evento, reunindo um seleto time de palestrantes, profissionais e especialistas em marketing de relacionamento com clientes, deverá reunir cerca de 500 participantes interessados em discutir estratégias que levem à captação, retenção e fidelização de clientes.
O Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A. tem o apoio da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), seção Rio de Janeiro; ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), seções São Pauloe Belo Horizonte; ADVB Rio seção Rio de Janeiro; ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Grupo Callcenter Rio; e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), de Belo Horizonte.
Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Locais e datas
– São Paulo – dia 01 de junho (Parthenon Flats Nortel)
– Belo Horizonte – dia 09 de junho (Câmara dos Dirigentes Lojistas)
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