O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tempo de transformações



“O tempo é de grandes transformações, nunca vivemos tantas mudanças em tão pouco tempo”, comentou Gilberto Guimarães, presidente da BPI, abrindo o debate do segundo painel do VII Encontro com Presidentes, que teve como tema “O resultado das inovações, com o business cliente”.

 

Segundo Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman, a inovação é uma questão fundamental para se aproximar dos clientes, no entanto só é relevante se acrescentar tanto para o cliente quanto para a empresa. Para Alejandro Piñedo, presidente da Interbrand, as novidades duráveis são conseqüências de ações coerentes e consistentes da empresa.

 


Já Marcos Calliari, presidente da Na Mosca, acredita que os novos meios, como internet e celular, vão suplantar os meios tradicionais, situação já percebida entre os jovens. Calliari acredita que as empresas devem ficar atentas a esse público que cresce a cada dia e se mostra sedento por inovação. Os jovens brasileiros também foram o foco da fala de José Luiz Sanches, presidente da RedLine. “Temos de refletir sobre os jovens, que chegam cada vez mais despreparados no mercado”, afirma.

 

A aposta da Unimed para inovar é o intercâmbio eletrônico, que informa resultados de exames por telefone. Mohamad Akl, presidente da Central Unimed, adianta que logo a empresa trará o cartão eletrônico. A novidade permitirá que os clientes consultem resultados de exames via Internet. “Estamos inovando com foco nas classes C,D e E”, comenta Akl.

 

Hiran Castelo Branco, presidente da Giacomett, comentou que nos dias de hoje também é fundamental alinhar a inovação com a questão da sustentabilidade. Marcos Silveira, presidente da PeleNova, concordou ao afirmar que sua empresa vem investindo no desenvolvimento de produtos naturais, mas com o cuidado de não esgotar os recursos ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tempo de transformações



“O tempo é de grandes transformações, nunca vivemos tantas mudanças em tão pouco tempo”, comentou Gilberto Guimarães, presidente da BPI, abrindo o debate do segundo painel do VII Encontro com Presidentes, que teve como tema “O resultado das inovações, com o business cliente”.

 

Segundo Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman, a inovação é uma questão fundamental para se aproximar dos clientes, no entanto só é relevante se acrescentar tanto para o cliente quanto para a empresa. Para Alejandro Piñedo, presidente da Interbrand, as novidades duráveis são conseqüências de ações coerentes e consistentes da empresa.

 

Já Marcos Calliari, presidente da Na Mosca, acredita que os novos meios, como internet e celular, vão suplantar os meios tradicionais, situação já percebida entre os jovens. Calliari acredita que as empresas devem ficar atentas a esse público que cresce a cada dia e se mostra sedento por inovação. Os jovens brasileiros também foram o foco da fala de José Luiz Sanches, presidente da RedLine. “Temos de refletir sobre os jovens, que chegam cada vez mais despreparados no mercado”, afirma.

 

A aposta da Unimed para inovar é o intercâmbio eletrônico, que informa resultados de exames por telefone. Mohamad Akl, presidente da Central Unimed, adianta que logo a empresa trará o cartão eletrônico. A novidade permitirá que os clientes consultem resultados de exames via Internet. “Estamos inovando com foco nas classes C,D e E”, comenta Akl.

 

Hiran Castelo Branco, presidente da Giacomett, comentou que nos dias de hoje também é fundamental alinhar a inovação com a questão da sustentabilidade. Marcos Silveira, presidente da PeleNova, concordou ao afirmar que sua empresa vem investindo no desenvolvimento de produtos naturais, mas com o cuidado de não esgotar os recursos ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima