O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ticket tem novos diretores de recursos humanos, comercial e tecnologia

Tatiana Romero, Vanessa Lima e Romain Dayan passam a integrar o comitê de direção da Ticket, com metas em novo plano estratégico

A Ticket, marca da Edenred, empresa global especializada em benefícios ao trabalhador, anunciou a chegada de Tatiana Romero, Vanessa Lima e Romain Dayan, para assumirem, respectivamente, as diretorias de RH, comercial e tecnologia. “O trio passa a compor o Comitê de Direção da Ticket e sua atuação será fundamental para alcançarmos as metas de nosso novo plano estratégico, chamado de Beyond e que vai até 2025”, informou Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

Com mais de 25 anos de experiência na área, Tatiana é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, pós-graduada em Consultoria Interna de Recursos Humanos pelo Mackenzie e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA – Fundação Instituto Administração, Tatiana é coach certificada e membro do grupo de Líderes da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) desde 2015, além de voluntária em mentoria para o desenvolvimento de mulheres e embaixadora de projetos de diversidade e inclusão. Na trajetória corporativa, a executiva teve passagens por empresas multinacionais de tecnologia, como IBM e Cognizant.

Também com 25 anos de carreira, Vanessa é formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem MBA Executivo de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e especialização para Conselho, Membro de Diretorias e Governança Corporativa pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. A executiva tem sólida experiência comercial, desenvolvida em grandes empresas de telecomunicações, tecnologia e consultoria, com passagens pela Accenture e Telefônica. A executiva chega para comandar uma carteira de 130 mil empresas-clientes e ampliar as oportunidades comerciais para novos e atuais clientes.

Já Romain Dayan, que atua há 13 anos na Edenred, é mestre em Tecnologia da Informação pela European Institute of Technology de Paris e tem formação executiva na HEC-Paris. Somou conhecimentos e experiências multiculturais ao longo de sua carreira e chega ao time de Tecnologia para impulsionar projetos de grande relevância para este momento de transformação digital. De nacionalidade francesa, já liderou times de tecnologia da Edenred na França, Brasil, Itália e Espanha, além de ter atuado para os mercados de Estados Unidos, México, Europa, Oriente Médio e Índia, na gestão de soluções digitais e serviços de pagamentos, segurança da informação, desenvolvimento de soluções digitais e outros projetos. Em 2022, a Edenred investiu, aproximadamente, 360 milhões de euros em tecnologia.

“Com as mudanças do mundo do trabalho durante a pandemia, nosso profundo foco em clientes e com a sustentabilidade no coração da estratégia da empresa, temos o objetivo de aumentar ainda mais nossa penetração comercial, de ampliar nosso leque de soluções para usuários, empresas e estabelecimentos e de expandir, a partir de novas oportunidades de negócio”, concluiu Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima