Tim com nova revista digital



Para aprimorar a comunicação com os clientes, a TIM ampliou sua “revista” digital , a qual traz dicas sobre planos, vantagens, aparelhos, preços e promoções. O novo formato vai além da sensação de folhear uma revista impressa, isto é, a empresa de telecomunicações quer proporcionar uma nova experiência de compra e venda de seus produtos e serviços. Tudo de maneira digital.


O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android e ganhou uma navegação mais dinâmica, melhorando a apresentação dos produtos para o cliente e simplificando as vendas na interação dentro da loja. “Quando fazemos um projeto mobile, sabemos que a experiência que devemos proporcionar para o cliente é infinitamente diferente daquela de um projeto pensado para Pc’s. A necessidade de alguém que vai utilizar um dispositivo móvel não é a mesma de uma pessoa que está em casa ou no trabalho, à frente de um desktop. Por isso, quando a TIM chegou até nós querendo reformular a sua revista digital, nós entendemos de cara que revista seria apenas o nome. Dentro de um tablet revista significa muito mais do que páginas que você folheia”, explica o diretor comercial da qx3, Rodrigo Teixeira.
 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima