Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Tim tem novo CSO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Fabrizio Bozzetto, CSO da Tim

Fabrizio Bozzetto chega para liderar governança e implementação de projetos que norteiam a transformação digital

A Tim Brasil anunciou a contratação de Fabrizio Bozzetto para a posição de Chief Strategy Officer (CSO), com especial atenção para a governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a estratégia para customer experience. De acordo com a empresa, o executivo contribuirá para o avanço da operadora em seu plano estratégico, especialmente no que se refere à consolidação dos serviços digitais e o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization.

Engenheiro, com pós-graduação em administração e gestão de energia, Fabrizio iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor. Pelos últimos cinco anos, especializou-se na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços. 

“Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da Tim no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, ressaltou o novo CSO da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima