O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Toneladas de esperança

O Grupo Sodexo realizou mais uma edição da maratona de combate à fome e à má nutrição: “Servathon 2013”, que rendeu um volume de doações de alimentos 40 vezes maior desde o início do programa no Brasil, em 2009. Equipes da Sodexo Benefícios & Incentivos e da Sodexo|Puras (Alimentação e Serviços) mobilizaram-se por todo o País, por meio de trabalho voluntário.
“Combater a fome e a desnutrição são princípios básicos para promover saúde e bem-estar para aqueles que vivem em nosso entorno. Este ano, nossas equipes fizeram um movimento excepcional, ultrapassando a barreira de 25 toneladas de alimentos não perecíveis”, destaca Ana Cristina Coleti, diretora de Desenvolvimento Sustentável da SodexoIPuras. “Isso comprova que podemos fazer o bem, em qualquer lugar e a qualquer momento, não importa a quem! Desta maneira, de forma voluntária, estamos contribuindo na construção de um amanhã melhor!”, conclui.
Neste ano, a iniciativa mobilizou colaboradores e os incentivou a contribuir com doações e trabalhos voluntários, com o objetivo de melhorar a expectativa de vida de crianças, adolescentes e idosos. Nesta edição, a quinta no Brasil, a Sodexo contou com o envolvimento dos públicos de relacionamento da companhia, como: clientes, fornecedores, estabelecimentos credenciados, além de um aumento significativo na participação de colaboradores e seus familiares, o que contribuiu para ampliação do programa.

The Better Tomorrow Plan
A maratona global de voluntariado Servathon está alinhada ao The Better Tomorrow Plan – o plano mundial da Sodexo, “por um amanhã melhor” que tem a missão de melhorar a qualidade de vida no cotidiano das pessoas. A iniciativa se repete anualmente e conta com o estímulo do CEO mundial da companhia, Michel Landel, que convoca os mais de 420 mil colaboradores da Sodexo em todo o mundo para participarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima