O canal para quem respira cliente.

Triad Systems lança T-Vas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Triad Systems, empresa de produtos e serviços sob medida aplicados à gestão inteligente de negócios, lançou no mercado a solução T-VAS, ferramenta que contempla o gerenciamento de todos os serviços e processos de negócios com os parceiros dos serviços de VAS (Value Added Service) das operadoras.

 

“É impossível negar que cada vez mais, os serviços de voz tenham se tornado ´commoditie´. A partir de agora, cada vez mais as operadoras estarão focadas em VAS e dados. O nosso sistema de gestão de parceria permite à operadora acompanhar, em toda a extensão, a trajetória do bilhete gerado pelo serviço”, explica Flavia Pollo, gerente de Novos Negócios da Triad Systems.

 

A ferramenta é implantada em módulos e permite o controle operacional, garantindo transparência na relação com os parceiros, que estarão inclusos em todo o processo, recebendo relatórios detalhados de toda a cadeia operacional pela qual cada bilhete gerado passa. “Isso aumenta muito a confiabilidade do parceiro na operadora e atrai novos negócios”, destaca Flávia.

 

Hoje, no Brasil, o mercado de VAS e dados está crescendo, mas ainda não se compara a lugares como Europa e Japão, onde o faturamento deste tipo de serviço representa de 30% a 40% da receita total das operadoras. Aqui, VAS e dados correspondem a apenas 15% do faturamento das operadoras, mas estima-se que em cinco anos, o País alcance os índices europeus.

 

“A solução T-VAS corresponde às necessidades das operadoras junto à crise econômica, pois favorece a garantia de receita gerada por meio dos serviços de dados. Desde o auxílio à lista aos serviços de mensagens instantâneas, passando por portais de voz, acesso à Internet e download de sons e imagens”, finaliza Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima