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Turkish Airlines aprimora a experiência do passageiro

Companhia aérea desenvolve ações para transformar momentos felizes dos passageiros em experiências únicas 

A Turkish Airlines lançou o aplicativo “Cartão de Notas da Tripulação de Cabine” em um esforço para tocar os corações dos passageiros. Identificando cenários proeminentes, como celebrações de aniversário e surpresas românticas, entre outros, a empresa compartilha essas informações com sua tripulação de cabine. O cartão, que inclui votos de felicidades e mensagens escritas pela equipe, é então apresentado aos passageiros durante o voo, criando uma lembrança da jornada.

Já como um gesto especial para os passageiros mais jovens, a Turkish Airlines iniciou o envio de “Certificados de Primeiro Voo” ilustrados com personagens do H5, seu clube infantil. Esses certificados são enviados por e-mail aos pais após os voos e podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais. Até janeiro de 2024, a empresa já enviou 9640 certificados para jovens passageiros, celebrando seu primeiro voo com a companhia.

Além disso, a Turkish Airlines adotou o Speedy, robô de serviço rápido. Desenvolvido por uma marca turca, ele tem servido bebidas no Marketing Hub como parte de um projeto piloto no campus de Halkalı, instituto educacional de aviação da Turkish Airlines. Aceitando pedidos via códigos QR e entregando-os, o Speedy recebeu feedback positivo por sua mobilidade e rapidez.

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