TVA amplia equipe de publicidade

0
3
A área de publicidade da TVA ganhou três reforços para o relacionamento com agências e anunciantes da operadora. No Rio de Janeiro, Rogério Ponce de Leon chega para a recém-criada gerência de publicidade na cidade e, em São Paulo, Carla Pires e Amauri Villanova são promovidos.
Rogério Ponce de Leon chega ao Rio de Janeiro para auxiliar no crescimento da TVA no Estado, com a responsabilidade de gerenciar o relacionamento com agências e anunciantes da operadora, administrar a equipe de vendas da praça e com a expectativa de dobrar o número de anunciantes da empresa. O profissional teve passagens pelas revistas Exame e Veja e, desde 1999, mantém uma empresa de comercialização que atende alguns títulos da Editora Abril, além da própria TVA.
Em São Paulo, a área contou com duas promoções. Carla Pires assume a gerência comercial de publicidade, respondendo pelo relacionamento com agências pequenas e diretas. Desde maio de 2006 na TVA, a publicitária tem passagem pela área comercial em rádios como Alpha FM, Nativa FM e Band FM. Amauri Villanova, na TVA desde setembro de 2006, passa, em maio, a atender a carteira de grandes agências e clientes. O executivo passou pela área comercial nas editoras Abril e Globo, além dos jornais Gazeta do Povo e Jornal do Brasil.