O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

United Airlines com foco no cliente



A UAL Corporation, empresa holding da United Airlines, anunciou as nomeações de Dennis Cary para o cargo de vice-presidente sênior encarregado de marketing e de assuntos do cliente e de Graham Atkinson para o posto de presidente do programa de fidelidade Mileage Plus. Com estas medidas, a United passa a integrar todas as atividades relativas a marketing e atendimento ao cliente sob o comando de Cary. Essas atividades incluem estratégia de marketing, comunicação com o cliente, merchandising, o site united.com e as estruturas gerais relativas à experiência do cliente.

 

Cary ocupava anteriormente o cargo de vice-presidente sênior de marketing. Na nova posição, continuará a se reportar ao vice-presidente executivo e principal encarregado de operações (COO) da empresa, John Tague, para quem a mudança permitirá à empresa estabelecer um foco melhor sobre toda a experiência do cliente. “Combinando marketing e experiência do cliente, a empresa cria uma organização capaz de oferecer, de maneira mais holística, produtos e serviços aos quais o cliente dá mais valor”, disse Tague.

 

Como presidente do Mileage Plus, Atkinson terá como foco desenvolver o programa como uma atividade auto-suficiente, alavancando o potencial de relacionamento da United com parceiros chave e garantindo que a empresa esteja bem posicionada para enfrentar as mudanças em curso entre os planos de fidelidade e atender aos interesses dos clientes mais fiéis. No novo cargo,o executivo, que vinha até agora ocupando a posição de principal encarregado de assuntos dos clientes (CCO), também responderá a Tague. Robert Sahadevan, vice-presidente do Mileage Plus, manterá o posto, reportando-se a Atkinson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima