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Orizon inaugura central



A Orizon, empresa que oferece soluções de comunicação eletrônica para o mercado de saúde suplementar, inaugura Central de Relacionamento, que irá funcionar sete dias por semana e 24 horas por dia, com um número de telefone único para as regiões metropolitanas (3003-7333) e um atendimento 0800 para as demais regiões do país (0800 724 7333). De acordo com Sérgio Santos, diretor de operações da Orizon, a central agrega diversas vantagens para o cliente, pois todos os canais de interação, como implantação de rede, treinamento remoto, suporte operacional e técnico, foram centralizados. Serão 135 postos de atendimento e 162 colaboradores.

 

Para que a central de relacionamento cumpra o papel, foram disponibilizadas ferramentas específicas e dedicadas à atividade, como Front End, WorkFlow, CRM, URA, CTI e Gravação de Chamadas, entre outros. Treinamentos e reciclagens constantes baseados e focados em temas e experiências do cotidiano, além de tendências de mercado, também são aplicados aos profissionais da operação. “Toda a estrutura foi pensada e construída para aplicarmos uma melhor gestão de relacionamento com o cliente”, diz Santos.

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