Urmet Daruma mais próxima dos clientes

0
0



A Urmet Daruma, empresa do mercado de automação comercial e telecomunicações, anunciou nova sede para suporte aos desenvolvedores da empresa. Agora em São Paulo, a equipe estará perto das homologações de TEF (Transação Eletrônica de Fundos) e, por conseqüência, de todos os desenvolvedores do Brasil. A equipe, que antes ficava em Curitiba passa agora a ocupar uma sala da filial que fica na Avenida Paulista, recente investimento da companhia.


Claudenir Andrade, gerente de integração e desenvolvimento, esclarece que a equipe acredita que o atendimento é crucial e decisivo na hora da escolha do produto, o que reforça a iniciativa e afasta qualquer chance de terceirização do serviço. No espaço vão atuar profissionais que darão todo respaldo aos parceiros por meio de e-mails, skype e telefone. A grande novidade da Urmet Daruma para esta empreitada é a criação de um 0800, fato que elimina qualquer custo por parte do desenvolvedor.


“Faz falta aos desenvolvedores um espaço em São Paulo. Um ponto de encontro com o fabricante para ter suporte, alterar código e ter o produto para testes. Com esta mudança também será possível auxiliar nossa equipe comercial que com toda certeza trabalhará mais segura para resolver qualquer eventualidade”, acredita Claudenir.