Frederico Pabst foi anunciado como o novo diretor de serviços ao cliente do Walmart.com, passando a comandar uma área que conta com 650 profissionais. O executivo possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, experiência do consumidor e operações. Pabst é mestre em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Finanças pelo Ibmec-SP, além de curso na área de Administração no programa de Educação Executiva da Universidade de Harvard.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores