Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 22 de fevereiro de 2024, 11:43

WCES trilha caminhos globais com estratégia, governança e inovação

Startup anuncia a chegada de Rafael Kakumoto como conselheiro para orientar a estratégia, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos

O conselho de administração da WCES aprovou a chegada de Rafael Kakumoto como conselheiro da startup. Estrategista e com forte orientação em governança, o executivo tem a missão de orientar a estratégia, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, da WCES – World Customer Economic Science, empresa de treinamento e capacitação por meio de tecnologia para profissionais e empresas de diversos setores da economia.

Com vasta experiência, Kakumoto chega para contribuir na evolução dos negócios e na consolidação dos padrões de excelência global. “Estou feliz por integrar-me à trajetória de sucesso da WCES. Acredito muito no propósito e no modelo de negócios da companhia e desejo contribuir e potencializar, utilizando a inovação como catalisador para o crescimento global da empresa”, comenta.

De acordo com  Thiago Quintino, fundador da WCES, ao longo dos últimos anos, a WCES atingiu notáveis conquistas, capacitando profissionais e empresas em 14 países, “sendo que, no Brasil, seus principais alunos e clientes são figuras proeminentes no segmento”. Dentro disso, ele destaca o sólido plano de investimentos no exterior da empresa, preparando-se para expandir em novos mercados.

“Atualmente reconhecida como referência no treinamento e capacitação para empresas, a WCES deve seu sucesso à sua metodologia exclusiva no campo de customer experience, aliada ao suporte tecnológico que viabiliza treinamento flexível a qualquer momento e local”, ressalta Quintino. Para o fundador, a chegada de Rafael Kakumoto não apenas fortalecerá o mercado brasileiro, mas também impulsionará a expansão global, consolidando seu impacto nos cenários educacionais e estratégicos em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima