Webmotors lança serviço FazTudo

Funcionalidade permite aos vendedores de carros deixar todo processo de venda, negociação e documentação sob os cuidados do portal

0
12
Rafael Constantinou, diretor de marketing e produtos PF da Webmotors
Rafael Constantinou, diretor de marketing e produtos PF da Webmotors

Focada em oferecer soluções digitais que simplifiquem a compra e venda de veículos, tornando o processo cada vez mais simples e ágil para os clientes, a Webmotors apresenta o FazTudo. Trata-se de uma nova solução que oferece ao vendedor pessoa física a possibilidade de não se preocupar com nenhum trâmite envolvendo a venda do veículo, pois uma equipe de profissionais fica em contato com o anunciante e passa a cuidar de todo o processo.

O novo serviço está disponível para algumas cidades e em breve estará em todo Brasil. Diferentemente dos anúncios convencionais em que toda a responsabilidade fica com o vendedor, com o FazTudo a equipe de profissionais da Webmotors faz o anúncio, tira fotos profissionais e oferece mais destaque, gerencia as propostas recebidas negociando pelo melhor valor, realiza a vistoria e ao fim da negociação, cuida de todo o pagamento.

Para os clientes que têm uma urgência maior em vender o seu veículo, o FazTudo também contempla a Venda Express: o cliente alinha em quantos dias precisa vender o seu carro/moto e o FazTudo se encarrega de gerenciar a venda dentro desse prazo. O veículo pode ser oferecido para até mais de 15 mil lojistas que são parceiros da Webmotors.

“O FazTudo faz parte de um portfólio robusto de soluções completas que a Webmotors oferece aos seus clientes pessoas físicas. Estamos sempre inovando e aprimorando nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores. Além do FazTudo, nosso rol de produtos inclui o clássico modelo de classificado, onde o vendedor tem a autonomia e responsabilidade do processo de negociação do início ao fim, o Autopago, solução que garante a confiança e a segurança na transação, além de condições diferenciadas de financiamento com o Banco Santander”, conta o diretor de Marketing e Produtos PF da Webmotors, Rafael Constantinou, que completa: “tudo isso para tornar a jornada de compra e venda de veículos mais ágil e descomplicada”.