WK lança sistema de ERP gratuito

0
1



Quem tem um pequeno negócio já pode contar com um sistema de gestão gratuito. Funções como controle da contas a receber e a pagar, fluxo de caixa, análise financeira, emissão de notas fiscais, saídas de estoques e controle de pedidos são executadas pelo ERP Lite Free. O produto foi criado pela WK Sistemas, desenvolvedora de softwares contábeis, que espera promover a modernização e incentivo à inclusão digital de pequenos empreendimentos. Lançado há dois meses, o programa já foi registrado por mais de 2,5 mil empresas distribuídas entre todos os estados brasileiros.


As pequenas empresas interessadas no produto podem fazer o download no endereço www.erplitefree.com.br. O processo de implantação é s imples. Os interessados precisam apenas preencher um cadastro para receber uma chave de instalação. No próprio site é possível baixar um manual de instruções e assistir vídeos aulas que orientam sobre a instalação e utilização do sistema.


O ERP Lite Free contempla o controle dos principais processos burocráticos e administrativos presentes no dia a dia de qualquer organização. Pequenos empresários podem controlar as atividades dos departamentos financeiro, faturamento e estoques com base em relatórios e consultas rápidas. O sistema funciona em um único computador, mas permite a execução ilimitada de lançamentos e operações. Não existe prazo de validade para sua utilização e os processos de registro e download são totalmente automatizados por meio do site, sem burocracia e complicação.