YKP anuncia mudanças na equipe

0
4
A YKP – integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, business intelligence e soluções web – anuncia que Walter Yutaka Yoshihara é o novo gerente da divisão de Business Intelligence da empresa. “Yoshihara traz para nosso time todo o conhecimento e experiência de quem compreende o quanto é crítica, para a corporação, uma implementação de BI. À frente dessa divisão, o executivo deverá ampliar ainda mais o mercado atendido por serviços e soluções YKP”, diz Yim King Po, presidente da YKP. A expectativa é a de que, em 2007, a divisão de BI da empresa cresça 25% em relação ao que foi conquistado em 2006.
Walter comandará uma equipe voltada para projetos de BI organizados em módulos que vão sendo implementados num período de 3 a 4 meses, em departamentos específicos da empresa. “Essa metodologia faz com que o cliente YKP consiga mensurar com rapidez qual o ROI – Retorno sobre o Investimento – que obteve com os investimentos que fez em BI”, destaca o presidente da YKP. “A experiência de Yoshihara na gestão desse tipo de projeto aumenta ainda mais as vantagens oferecidas por esse modelo de implementação”, completa.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em TI, Walter já passou por empresas como Telesp/Telefonica, Telesp Celular/Vivo, Unimed SP, M.Officer e Unibanco. O executivo tem formação em processamento de dados pelo Mackenzie e em análise de sistemas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).