A Zillow.com, site de busca que divulga imóveis para compra e venda por meio de localização geográfica, implementou os softwares GeoStan e Point Level Data, da Group1 Software – companhia americana subsidiária da Pitney Bowes e especializada em soluções de CCM (Customer Communication Management). Estas ferramentas vão proporcionar maior exatidão para os endereços mapeados pelo site, além de oferecer uma estimativa de valor de milhões de imóveis nos Estado Unidos cadastrados em sua base de dados. “A precisão da solução de geocódigo (código geográfico) aumentará nossas expectativas de negócios, ajudando a traçar com maior exatidão os endereços procurados. A ferramenta estreita nossa relação com o cliente e permite oferecer melhores opções de informações a fim de auxiliá-los no processo da compra e venda de propriedades” explica Jorrit Van der Meulen, vice-presidente de relações com parceiros da Zillow.com.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores