O Zoho CRM expande suas capacidades de inteligência artificial com o lançamento do Zia Voice para equipes de vendas. A solução permite saber quando é o melhor momento para entrar em contato com o potencial cliente, criar processos escaláveis e dar sinais em tempo real. “Com a Zia Voice, estamos entregando o primeiro AI conversacional do mundo para o CRM, com capacidades aprimoradas de inteligência artificial que ajudarão os vendedores a venderem mais inteligentes, com assistência contextual e acesso à informação do cliente por meio de uma poderosa interface de usuário, voz e conversa”, explica Raju Vegesna, evangelista da Zoho Corp.
O assistente inteligente de vendas também permite detectar anomalias. Ele analisa o uso de CRM dos vendedores para identificar padrões de vendas e prever onde uma anomalia pode ocorrer. Esse recurso permite que os vendedores saibam quando estão indo bem e quando não estão. Além disso, com a análise de trabalho que a Zia gerencia, os vendedores podem automatizar tarefas que realizam todos os dias criando macros e fluxos de trabalho, através de um clique. A solução também é capaz de analisar os padrões de interação descobrindo o sentimento do correio eletrônico que os vendedores recebem por parte de seus clientes, sabendo assim, seu desagrado ou entusiasmo por isso.