Cobasi reforça estratégia de digitalização com entregas em até uma hora 

Serviço “Cobasi Já” cresce 20% em 2025 no número de bairros atendidos em cidades de todo o Brasil, evoluindo a experiência de compra no setor pet

A Cobasi anunciou a expansão do “Cobasi Já”, serviço que garante a entrega de produtos em até uma hora, comprados pelo site ou aplicativo. “Criado em 2019, o modelo segue crescendo para atender mais regiões do Brasil e vem se consolidando como um dos pilares da estratégia digital da companhia, que busca unir tecnologia, logística inteligente e a capilaridade de sua rede de lojas físicas para oferecer conveniência, praticidade e agilidade aos clientes”, afirmou Oderi Leite, diretor superintendente da área de digital da Cobasi.

Somente em 2025, a empresa aumentou em 20% o número de bairros atendidos, alcançando 145 cidades em todo o País. De acordo com o executivo, “hoje, o ‘Cobasi Já’ é referência em conveniência no varejo pet brasileiro, ao oferecer ao consumidor a possibilidade de receber rapidamente em casa tudo o que precisa para seus animais de estimação. Esse serviço resolve emergências e proporciona tranquilidade para o dia a dia dos tutores, que conseguem receber em casa de forma rápida e prática tudo o que precisam para seus pets. É uma solução que reforça o nosso compromisso com o cuidado dos animais e a satisfação dos nossos clientes

Modelo omnichannel

O funcionamento é simples: o pedido sai do estoque da loja física mais próxima do cliente, garantindo rapidez na entrega e reforçando a integração dos canais digitais com a presença física da rede. “Essa abordagem reflete a aposta da Cobasi em um verdadeiro modelo omnichannel, em que o consumidor tem liberdade para escolher onde e como comprar, de acordo com sua necessidade”, garantiu o diretor.

Com 250 lojas espalhadas pelo Brasil, a empresa segue ampliando sua capilaridade para fortalecer ainda mais a oferta do serviço. “O ‘Cobasi Já’ está disponível em diversas regiões e continua em expansão, reforçando a posição da companhia como líder em conveniência e digitalização no varejo pet brasileiro. Além de facilitar a rotina de quem cuida de animais de estimação, o serviço gera impacto direto na experiência do cliente ao reduzir o tempo de espera, reduzir imprevistos e oferecer tranquilidade no cuidado diário com os pets”, concluiu Oderi.

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