De acordo com levantamento realizado pela Brand Finance América Latina, o Bradesco é a marca mais valiosa da América Latina, pelo segundo ano consecutivo, em um total de 150 marcas analisadas. A marca é a primeira do ranking, valendo R$ 31,9 bilhões, segundo a pesquisa, seguida pelo Banco Itaú, com R$ 26,8 bilhões, e Banco do Brasil, com R$ 14,8 bilhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores