O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Consórcio Luiza comemora aumento nas vendas

O consórcio tem se tornado uma das principais opções para conseguir realizar o sonho, já que permite ao cliente pagar uma parcela bem mais acessível, se comparada a um financiamento, e conseguir adquirir, por meio de carta de crédito, eletroeletrônicos, móveis, carros, motos, caminhões, imóveis, serviços, entre outros itens.  Os dados de 2014 e 2015 corroboram essa tese. No Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza, o segmento de automóveis cresceu 41% em volume de vendas e 40% em quantidade de cotas no comparativo dos últimos dois anos. Para as mulheres, o crescimento foi ainda maior. Se falarmos apenas delas, o aumento foi de 51% em volume de vendas e de 55% na quantidade de cotas comercializadas. Para os homens foi de 36% e 33%, respectivamente.
Segundo Edna Maria Honorato, diretora do Consórcio Luiza, esse aumento é o reflexo, principalmente, de uma maneira mais sustentável e consciente de consumir. “O consórcio oferece ao cliente a chance de fazer sua compra ou realizar seu sonho de forma planejada, com parcelas mais justas e uma análise de crédito mais acessível”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima